Topo 10 Cidades lentas na Europa
(Última atualização em: 10/06/2022)
Viajar é uma ótima oportunidade para relaxar e se reconectar consigo mesmo, e que melhor maneira de fazer isso do que em um dos melhores 10 cidades lentas na Europa. Caso você não soubesse, dentro 1999 começou o movimento de cidades lentas, Cittaslow em ninguém menos que Itália, celebrando a dolce vita. Desde então, muitas cidades em toda a Europa juntaram-se à celebração da descontraída, natureza próxima da mãe de uma vida boa.
-
O transporte ferroviário é a forma mais ambientalmente amigável para viajar. Este artigo foi escrito para educar sobre viagens de trem e foi feita por Salvar um trem, O mais barato Train Tickets Web site no mundo.
1. Principais cidades lentas da Europa: Boba, Bélgica
A terra das cidades medievais, vales de rios, e prados verdes. Silly é famosa por sua natureza descontraída e estilo de vida descontraído. além do que, além do mais, a cidade de língua francesa oferece excelentes ciclovias e trilhas para caminhadas por castelos e capelas históricas.
Uma das principais coisas que definem Silly como uma cidade lenta é a importância da cultura e do patrimônio. Silly é construído em torno de um castelo medieval, com antigas ruelas de pedra e florestas ao redor. Longe do mal de um mundo acelerado, você mal consegue ver a história por trás da floresta de turistas.
Amsterdam para trens de Londres
Bruxelas para trens de Londres
2. Central Delfland, Países Baixos
Entre Roterdã, e Haia, 2 dos lugares mais visitados na Holanda, Central Delfland é a primeira cidade lenta do país holandês. Este pequeno pedaço de verde, alimentos frescos exclusivos, e charme foi o primeiro a reivindicar o título de “Slow City” na Holanda.
assim, se você está procurando um destino sereno para escapar da agitada Roterdã, Midden-Delfland será um pedaço de sanidade e vida bonita. Além de explorar o interior desta cidade lenta, os viajantes podem explorar e provar o queijo local, querida, e uva. Deste jeito, os viajantes aprendem sobre o modo de vida local em Midden-Delfland e experimentam a sustentabilidade, e se tornem viajantes inteligentes que compartilharão outras histórias de eco-viagem.
Bruxelas para Trens Amesterdão
Londres aos comboios Amsterdam
3. Principais cidades lentas da Europa: Cortona, Toscana
Nas colinas da Toscana, a cidade de Cortona é o melhor exemplo de uma cidade lenta na Europa. portanto, você poderia estar descansando sob o céu da Toscana, ou nas vinhas do Vale de Chiana com vista para o Lago Trasimeno. Este cenário incrível é apenas 2 horas de Florença, uma das cidades italianas mais populares.
assim, Apesar da proximidade geograficamente, A atmosfera de Cortona é completamente diferente de seus vizinhos. Protegido pelas grandes muralhas da cidade da época romana nas ruas estreitas da cidade, você pode aprender sobre fortificações e a vida no passado etrusco.
4. Enns na Áustria
A cidade mais antiga da Áustria está escondida em meio a florestas antigas. Atrás das fachadas renascentistas e barrocas, uma torre, e paredes impressionantes, a antiga Enns é o epítome de uma cidade lenta. Bem protegido do mundo moderno, o povo de Enns protege a história e a magia de sua cidade adormecida.
Assim sendo, se você quer umas férias relaxantes, então Enns é um destino fantástico. além disso, um piquenique em uma tarde preguiçosa à beira do Danúbio tornará sua viagem completa. A cidade localizada na Alta Áustria elevará seu espírito a um novo nível de vida divina.
Salzburgo para Trens Innsbruck
Oberstdorf para Trens Innsbruck
5. Principais cidades lentas da Europa: Biskupiec, Polônia
Parte do distrito dos lagos da Masúria, Biskupiec é uma cidade encantadora na Polônia que preserva a vida lenta da cidade. A natureza selvagem bem preservada ao redor do distrito dos lagos demonstra que Biskupiec valoriza a vida, saudável, e ecológico, em contraste com o estilo de vida agitado das grandes cidades.
além disso, você deve verificar Zatorze, o centro cultural de Biskupiec. Dessa forma, você pode aprender mais sobre a visão da cidade e como ela mantém um modo de vida lento. além do que, além do mais, Biskupiec tem ótimos cafés e bares onde você pode experimentar a culinária local.
6. Mendrisio, Suíça
Localizado na região sul da Suíça, A rica herança de Mendrisio, tesouros agrícolas, e a natureza o colocam em um dos melhores 10 cidades lentas na Europa. O esplendor natural dos parques e jardins que podem ser explorados a pé, ou de bicicleta, são ótimos exemplos de comunidade preocupada com o meio ambiente na cidade de Mendrisio.
além do que, além do mais, Mendrisio é o lar de alguns patrimônios mundiais, como as três igrejas, e seis palácios. assim, se você quiser fazer uma pausa para beber vinho das vinhas locais, você pode sair para explorar a Igreja de S. Martino ou os mosaicos de S. Maria em Borgo.
Lucerna aos comboios de Zurique
7. Abbiategrasso, Itália
Abbiatergrasso é outra joia escondida na Itália, no lindo Vale do Ticino. Também, um membro do movimento das cidades lentas, Abbiatergrasso fica a apenas 22km da capital da moda, Milão. Ao contrário de Milão, Abbiatergrasso oferece um ambiente tranquilo na reserva natural do vale do Ticino.
Além do canto dos pássaros, os viajantes vão gostar de visitar um castelo, e igrejas. As encantadoras vilas à beira dos rios são outra ideia fantástica para um dia em Abbiatergrasso. Este cenário pitoresco demonstra o estilo de vida lento em Abbiatergrasso, criando o cenário perfeito para fazer ótimas comidas locais, como o famoso queijo de Gorgonzola.
8. Hodmezovasarhely, Hungria
Outro grande exemplo de 10 cidades lentas na Europa é Hodmezovasarhely. Possui um grande recurso de água termal natural que corre para o banho urbano ao ar livre. Esta maravilha natural atrai viajantes de todo o país, e o mundo – todos desejam mergulhar nas águas e sua serenidade. além do que, além do mais, Hodmezovasarhely é o lar de muitas grandes igrejas, museus, parques, e pontos de referência para aqueles que querem aprender sobre história e patrimônio cultural.
Contudo, se você deseja passar um tempo mágico na natureza, então você está com sorte porque o Parque Nacional Koros-Maros fica perto. Você pode facilmente alcançá-lo a pé, com uma cesta de piquenique para um piquenique memorável em meio à camomila em flor.
Trens de Munique para Budapeste
9. Principais cidades lentas da Europa: Creonte, França
A lenta cidade de Creonte na França tem uma localização idílica, entre Dordogne no norte e Garonne no sul. A paisagem verde e os castelos antigos fazem Dordogne um dos lugares mais inesquecíveis da Europa.
além disso, os viajantes encontrarão as vinhas e colinas circundantes perfeitas para brindar a La Vie en Rose. assim, com um pouco mais 4000 moradores e muitos lugares bonitos para relaxar, Creonte é tão lento quanto possível, e incrível para férias em qualquer época do ano.
Rotterdam aos comboios de Paris
10. Ludinghausen, Alemanha
Ludinghausen é uma cidade de três castelos fundada no 13º século. Castelo Vischering, Castelo de Kakesbeck, e o castelo de Ludinghausen são 3 dos mais incríveis castelos na Alemanha você deve visitar em uma das grandes rotas de ciclismo da região.
Além de sua grande história, a vila de Seppenrade em Ludinghausen tem uma atmosfera mágica e serena. Os viajantes para esta cidade lenta vão gostar de passear pelo jardim de rosas, os espaços verdes, e fazendo ótimas atividades ao ar livre.
Offenburg aos comboios Freiburg
Stuttgart aos comboios Freiburg
Aqui no Salvar um trem, ficaremos felizes em ajudar a planejar uma viagem ao topo 10 cidades lentas na Europa. Nada se compara a começar umas férias relaxantes como uma confortável viagem de comboio até ao seu destino.
Deseja incorporar nossa postagem de blog “1o Melhores Cidades Lentas da Europa” em seu site? Você pode tirar nossas fotos e texto e nos dê crédito com um link para este post de blog. Ou clique aqui: https://iframely.com/embed/https%3A%2F%2Fwww.saveatrain.com%2Fblog%2Fpt%2Fslow-cities-europe%2F– (Desloque-se um pouco para ver o código)
- Se você quer ser gentil com seus usuários, você pode orientá-los diretamente em nossas páginas de busca. Neste link, você encontrará nossas rotas de trem mais populares - https://www.saveatrain.com/routes_sitemap.xml.
- Dentro de você ter nossos links para Inglês páginas de destino, mas também temos https://www.saveatrain.com/fr_routes_sitemap.xml, e você pode mudar as línguas / fr de / es / ou de e mais.
Paulina Zhukov
Posts relacionados
Pesquisar Blog
Boletim de Notícias
Busque hotéis e muito mais ...
Postagens recentes
- Visto Digital para Freelancers: Topo 5 Países para realocação
- 5 Plataformas para explorar programas de voluntariado em todo o mundo
- Novos regulamentos ferroviários da UE: Melhor proteção para os passageiros
- 7 Destinos incríveis para as férias de primavera na Europa
- Viajar para a Europa durante os feriados