Tempo de leitura: 3 minutos
(Última atualização em: 02/08/2021)

da Grã-Bretanha abençoado por uma rede ferroviária abundante que tenha influenciado a sua sociais história e desenvolvimento econômico para as gerações.

E se você é um entusiasta ferroviário, um trilho Reino Unido feriado facilita atividades fascinantes em locais por todo o caminho de Aberdeen para Penzance.

Então, se conjunto do seu coração em ver a Grã-Bretanha de trem, Aqui estão sete em e dicas off-track.

 

  1. Estação Central de Glasgow

Visitando Estação Central de Glasgow é uma obrigação - não só ele vai ligar para a Escócia de delícias cênica, mas também tem um 91 taxa de aprovação por cento de Foco Transporte watchdog, estação mestre Paul Lyons é executado quatro passeios por dia e estrelas em sua própria série de TV BBC.

Amsterdam para trens de Londres

Roterdão para trens de Londres

Paris para trens de Londres

Bruxelas para trens de Londres

 

  1. Rua Nova de Birmingham

Birmingham New Street é outra estação que apresenta altos níveis de satisfação do cliente. O hub ferroviário West Midlands foi totalmente reconstruído em 2015 e possui uma escolha de restaurantes legais, incluindo uma lanchonete Five Guys interna - perfeita para um pit stop.

Lille aos comboios de Londres

Colônia de trens de Londres

Lyon aos comboios de Londres

Luxemburgo Trens Londres

 

  1. Estação de Kings Cross

Sem entusiasta railway real deixaria a Grã-Bretanha sem explorar exaustivamente Estação de Cruz do rei de Londres. É ao lado de Cruz do rei São Pancras Estação subterrânea, perto de Regent do Parque e a Biblioteca Britânica, e lar da plataforma mística 9 ¾, o ponto de partida para o Expresso de Hogwarts - disse o suficiente.

Antuérpia para trens de Londres

Haia, para trens de Londres

Bordeaux para trens de Londres

Genebra para trens de Londres

 

4. Raildar

Train aplicativo Raildar apresenta um mapa em tempo real de cada trem no Reino Unido rede ferroviária - a versão dinâmica ainda mostra trens em movimento em torno. aplicativo fantasia deste amante do trem também inclui layouts faixa e mapas de junção - o que é uma idéia maravilhosa!

Londres aos comboios Bruxelas

Londres aos comboios de Paris

Londres aos comboios Lyon

Londres aos comboios Amsterdam

 

5. luz de leitura

Se você é após a leitura relacionadas com o transporte ferroviário fascinante, Parallel Lines vê autor Ian Marchant tomar um olhar irônico em 175 anos de obsessão da Grã-Bretanha com trens. Escrito com paixão e humor, é uma visão inspiradora para o caráter britânico e cultura.

 

6. Leitura para os entusiastas genuínos

No final dos anos 19º e início 20º séculos, guias de transporte ferroviário de George Bradshaw eram os aplicativos do seu dia e forneceram as informações mais recentes sobre rotas de trem pela Grã-Bretanha e na Europa continental. O abril 1910 guia foi escrito no pico insuperável da rede ferroviária da Grã-Bretanha e se tornou uma bíblia para fãs de ferrovias - encontre edições reimpressas online na Amazon.

 

7. Aprendizagem online

O acesso à Internet gratuito ou com preços razoáveis ​​está disponível em muitas rotas ferroviárias e centros de cidades do Reino Unido, por isso, se o seu viagem é parte de uma longa permanência temporária, estudando para um grau em linha com os gostos de Anglia Ruskin Distance Learning pode continuar sem interrupções. E há algo de afirmação da vida sobre a conversar com colegas de diferentes países enquanto você rolar costas e do outro lado clifftops.

 

Siga essas sete on e off-track dicas para um feriado ferroviário britânico que nunca vou esquecer - vê-lo na estação.

 

Você tem dicas para viagens de trem? Compartilhá-los na seção de comentários e se você precisa de um trem – Salve Um trem.

 

Deseja incorporar nossa postagem de blog em seu site, você pode tomar nossas fotos e texto apenas dar-nos um crédito com um link a este post, ou você clique aqui: https://iframely.com/embed/https%3A%2F%2Fwww.saveatrain.com%2Fblog%2Fbritain-by-train-8-on-and-off-track-tips%2F%3Flang%3Dpt – (Desloque-se um pouco para ver o código)